Maurício Yudi (JAPA)

A trajetória de Japa começou em meados de 1994. Após alguns anos aprimorando sua técnica e tocando em festas de amigos, resolveu investir pra valer na carreira. Entrou em um campeonato de DJs amadores em um club na Vila Maria (Apple) em 1996, ganhou o campeonato tocando chicago e techno em um lugar onde predominava o dance pop.

 

Logo após ganhou muitos convites para tocar em vários clubs de São Paulo como convidado. Com um destaque inigualável, logo foi convidado a trabalhar em uma das casas mais badaladas de São Paulo a “Broadway” aonde trabalhou por 7 anos como residente, e pôde tocar com os melhores DJ´s (Nacionais e Internacionais. Atualmente Japa Atua como DJ ou Sonoplasta em festas e eventos corporativos.

 

CLUBS :

Officina (Caçador-SC), FlashDance (Caçador - SC), Dama da Noite (SP), Apple (SP), Help (SP), Orion (Campinas-SP), Playboy Music Hall (SP), SunsetDance (SP), Columbia (SP), Atlanta (São Caetano-SP), Broadway(SP), Cabral (SP), Macau(SP), Roxy (Campos do Jordão-SP), Blancolounge (SP), Bazzibar (SP), Brixton Disco Club (SP), Living room (SP), Arehna (SP).

contato@mtmpro.com.br

11 5031.5878 | São Paulo | SP